CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lídice: “Só eleições diretas podem tirar o País da crise política”

A senadora baiana Lídice da Mata (PSB) avalia que só a antecipação das eleições traria tranquilidade para o cenário político; para a socialista, não há como tirar Michel Temer e manter o País com mais um presidente "ilegítimo", no caso do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se Temer vier a cair; Lídice pondera que apesar de Temer ter saído vitorioso da votação de ontem, aquela "foi só a primeira denúncia contra ele", e que a sucessão de denúncias o deixará "mais fraco nas próximas votações"

Lídice da Mata (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - A senadora baiana Lídice da Mata (PSB) avalia que só a antecipação das eleições traria tranquilidade para o cenário político nacional.

Para a socialista, que é autora de uma PEC (proposta de emenda constitucional) para antecipar as eleições diretas, não há como tirar Michel Temer e manter o País com mais um presidente "ilegítimo", no caso do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se Temer vier a cair.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lídice pondera que apesar de Temer ter saído vitorioso da votação de ontem, aquela "foi só a primeira denúncia contra ele", e que a sucessão de denúncias o deixará "mais fraco nas próximas votações". A parlamentar também afirmou que a crise política está paralisando o País.

"Estive com os reitores das universidades federais baianas e a situação é gravíssima e todas estão ameaçadas de não fecharem o ano. O mesmo ocorre com a Saúde. Para mudar isso, precisamos retomar a pacificação do País via eleições diretas", afirmou Lídice.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO