Lúcia rejeita suplência e reclama de notícias plantadas

No jornal O Hoje, a coluna Xadrez registra que a senadora Lúcia Vânia (PSB) negou interesse em suplência de Marconi Perillo (PSDB), como chegou a ser especulado na base governista; ela se apega aos números de pesquisas que a colocam no páreo com o próprio ex-governador; “Eu não me prestaria a ser suplente, uma vez que os números na pesquisa me colocam em posição de igualdade com ex-governador. Agora, é preciso que ninguém acredite em notícias plantadas com objetivo de prejudicar as pessoas”, criticou Lúcia 

lucia vania
lucia vania (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - No jornal O Hoje, a coluna Xadrez registra que a senadora Lúcia Vânia (PSB) negou interesse em suplência de Marconi Perillo (PSDB), como chegou a ser especulado na base governista. Ela se apega aos números de pesquisas que a colocam no páreo com o próprio ex-governador.

“Eu não me prestaria a ser suplente, uma vez que os números na pesquisa me colocam em posição de igualdade com ex-governador. Agora, é preciso que ninguém acredite em notícias plantadas com objetivo de prejudicar as pessoas”, criticou Lúcia Vânia.

A coluna ressalta em outra nota que Lúcia Vânia, criticando movimentos de ataque dentro da base, definiu: “Não vou tolerar mais que o meu trabalho, o meu legado, a minha trajetória sejam desqualificados”, alfinetou.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247