CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lúcia Vânia chega ao PSB este mês e quer reeleição

Empresário Vanderlan Cardoso afirmou que a senadora Lúcia Vânia vai se filiar ao PSB, comandado por ele, até o final deste mês; "Adiantamos bastante depois uma longa conversa na segunda-feira. Até o fim do mês esperamos fazer uma grande festa para recebê-la no partido"; Vanderlan ainda disse que Lúcia Vânia lhe revelou que não pretende disputar cargos no Executivo e o objetivo dela é disputar a reeleição para o Senado, em 2018

Empresário Vanderlan Cardoso afirmou que a senadora Lúcia Vânia vai se filiar ao PSB, comandado por ele, até o final deste mês; "Adiantamos bastante depois uma longa conversa na segunda-feira. Até o fim do mês esperamos fazer uma grande festa para recebê-la no partido"; Vanderlan ainda disse que Lúcia Vânia lhe revelou que não pretende disputar cargos no Executivo e o objetivo dela é disputar a reeleição para o Senado, em 2018 (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Em entrevista à CBN Goiânia, nesta quarta-feira, o empresário Vanderlan Cardoso afirmou que a senadora Lúcia Vânia vai se filiar ao PSB, comandado por ele, até o final deste mês. 

"Adiantamos bastante depois uma longa conversa na segunda-feira. Até o fim do mês esperamos fazer uma grande festa para recebê-la no partido". Vanderlan ainda disse que Lúcia Vânia lhe revelou que não pretende disputar cargos no Executivo e o objetivo dela é disputar a reeleição para o Senado, em 2018.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vanderlan Cardoso afirmou que todas as questões partidárias estão praticamente resolvidas e a senadora aguarda apenas um parecer do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lhe garantindo que não perderá o mandato.

"Em relação ao mandato ela quer todas as garantias de que não vai perdê-lo. Ela quer ter certeza. Está tudo acertado com a cúpula do PSDB. Não tem pendências com os partidos", disse Vanderlan.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quando o assunto é sua guinada para a base aliada do governador Marconi Perillo, Vanderlan disfarça e diz que nada foi tratado sobre este tema. Nos bastidores é certo que o empresário quer aproximar de Marconi e projeta ter estrutura mais encorpada que o possibilite disputar a eleição da prefeitura de Goiânia, em 2016, com reais chances de vitória.

"Eu precisava de um reforço como esse dentro do partido", disse Vanderlan sobre a chegada de Lúcia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO