CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Luciana Santos não descarta possibilidade de ser vice de Câmara

A deputada e presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, admitiu que não está descartada a possibilidade de o partido ser vice na chapa do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB); "É uma construção que não depende só do governador, nem só do PCdoB, é uma construção política que depende de toda essa base que dá sustentação...mas ainda está em construção, não é descartado não"

Luciana Santos não descarta possibilidade de ser vice de Câmara (Foto: Beto Dantas - Portal de Prefeitura)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - A deputada federal e presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, admitiu que não está descartada a possibilidade de o partido ser vice na chapa do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), que tentará a reeleição.
 
"Essa é a construção que está se fazendo, foi levantada essa hipótese de vice. Então é uma construção que não depende só do governador, nem só do PCdoB, é uma construção política que depende de toda essa base que dá sustentação...mas ainda está em construção, não é descartado não", afirmou a parlamentar nesta segunda-feira (23) no programa “Papo Café” do Portal de Prefeitura.
 
A congressista falou sobre a possibilidade do ex-prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PSB), participar da disputa para o cargo de deputado federal pela chapa. "Se consolidar minha participação na majoritária, Renildo Calheiros é que vem como deputado federal", acrescentou. 

O prazo das convenções partidárias para a escolha dos candidatos a governador e vice-governador, assim como outras cadeiras disputadas nessas eleições, deverão ocorrer até dia 5 de agosto de 2018, e mesmo com o fim deste período chegando, a lista oficial de candidatos a cargos eletivos ainda são cogitações dentro das principais legendas.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO