Luisa Mell detona Carla Zambelli: "mentirosa"

A ativista não gostou da posição da deputada bolsonarista sobre o PL Animal Não É Coisa, que tramita na Câmara

Luisa Mell
Luisa Mell (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Luiz Prisco, Metrópoles - A ativista pelos direitos dos animais Luisa Mell, nesta quinta-feira (22/7), fez duras críticas à deputada federal Carla Zambeli (PSL-SP), por conta do projeto de lei conhecido como PL Animal Não é Coisa. Luisa Mell chamou a parlamentar de mentirosa e, em texto das redes sociais, apresentou seus argumentos.

Carla Zambelli é a presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmaras dos Deputados, onde o projeto de lei está sendo discutido. Em live, a parlamentar apresentou seus motivos para não defender a aprovação da legislação e desagradou Luisa Mell, uma das maiores defensoras da nova legislação.

“Ontem em uma live, Carla Zambelli, presidente da Comissão de Meio Ambiente, divulgou uma série de mentiras sobre o PL Animal Não É Coisa. Apoiada pelo biólogo autuado 8x pelo Ibama, Zambelli confundiu sua audiência com desinformação”, iniciou Luisa Mell, em texto postado nesta quinta (22/7).

PUBLICIDADE

Leia a íntegra no Metrópoles.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email