CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Luizianne Lins: "justiça não é perseguição política"

Manifestando o sentimento coletivo de indignação e revolta dos apoiadores do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva com a decisão de ontem do Supremo Tribunal Federal (STF), que negou o Habeas Corpus a Lula e abriu caminho para a decretação de sua prisão, a deputada federal Luizanne Lins (PT-CE) criticou o resultado do julgamento. "Justiça não é perseguição política! Passaram por cima da Constituição"

Manifestando o sentimento coletivo de indignação e revolta dos apoiadores do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva com a decisão de ontem do Supremo Tribunal Federal (STF), que negou o Habeas Corpus a Lula e abriu caminho para a decretação de sua prisão, a deputada federal Luizanne Lins (PT-CE) criticou o resultado do julgamento. "Justiça não é perseguição política! Passaram por cima da Constituição" (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - Manifestando o sentimento coletivo dos apoiadores do ex-presidente Lula de indignação e revolta com a decisão de ontem do Supremo Tribunal Federal (STF), que negou o Habeas Corpus a Lula e abriu caminho para a decretação de sua prisão, a deputada federal Luizanne Lins (PT-CE) criticou o resultado do julgamento.

"Justiça não é perseguição política! Passaram por cima da Constituição apenas para prender Lula antes de se esgotar todos os recursos legais. Não podemos aceitar isso! #OPovoQuerLulaLivre, afirmou a parlamentar e complementou dizendo ser "um dia trágico para a democracia e para o Brasil".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO