CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lula: “daqui 14 meses, a gente vai derrubar os golpistas deste país”

Em ato na cidade de Picos, no Piauí, onde foi homenageado, o ex-presidente Lula voltou a falar sobre seu retorno à presidência e a criticar o desmonte praticado pelo governo Temer; "O que eles estão fazendo agora é regredir a economia. Todo dia anunciam um corte. E não é corte do banqueiro, é do trabalhador", afirmou; "Hoje dizem que a transposição custou caro, para atender 12 milhões. O Temer gastou 14 Bi só pra convencer 260 deputados a mantê-lo no poder", alfinetou ainda o peemedebista; ele enumerou dezenas de ações de seu governo no Nordeste e defendeu novamente que o "pobre tem que entrar na economia"

Em ato na cidade de Picos, no Piauí, onde foi homenageado, o ex-presidente Lula voltou a falar sobre seu retorno à presidência e a criticar o desmonte praticado pelo governo Temer; "O que eles estão fazendo agora é regredir a economia. Todo dia anunciam um corte. E não é corte do banqueiro, é do trabalhador", afirmou; "Hoje dizem que a transposição custou caro, para atender 12 milhões. O Temer gastou 14 Bi só pra convencer 260 deputados a mantê-lo no poder", alfinetou ainda o peemedebista; ele enumerou dezenas de ações de seu governo no Nordeste e defendeu novamente que o "pobre tem que entrar na economia" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Lula foi mais uma vez homenageado pelo povo do Nordeste neste sábado 2. Em ato na cidade de Picos, no Piauí, o ex-presidente Lula voltou a falar sobre seu retorno à presidência e a criticar o desmonte praticado pelo governo Temer.

"O que eles estão fazendo agora é regredir a economia. Todo dia anunciam um corte. E não é corte do banqueiro, é do trabalhador", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Hoje dizem que a transposição custou caro, para atender 12 milhões. O Temer gastou 14 Bi só pra convencer 260 deputados a mantê-lo no poder", disse ainda o ex-presidente, sobre a compra de apoio por Temer na Câmara para se livrar da denúncia de corrupção.

O petista enumerou dezenas de ações de seu governo no Nordeste e defendeu mais uma vez que o "pobre tem que entrar na economia". "Quando eu dou 10 reis para um pobre, o comércio vende, contrata 1 pessoa a mais, a fábrica produz, contrata 1 a mais... e vai crescendo", exemplificou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao final de sua fala, mandou um recado: "Pessoal, prestem atenção: faltam só 14 meses para eleição, e a gente vai derrubar os golpistas deste país. Um abraço!".

Assista à íntegra no vídeo abaixo:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO