CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lula: “Não são palavras mal colocadas que vão me fazer brigar com Ciro”

Em entrevista à Rádio O Povo CBN, na manhã de hoje (7), o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva reafirmou seu "carinho e respeito" por Ciro Gomes (PDT). Lula destacou a lealdade do ex-ministro e relevou as polêmicas declarações de Ciro. Na entrevista o ex-presidente falou também sobre a Lava Jato, os ataques que vem recebendo do prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), as relações com o governador Camilo Santana (PT) e com os irmãos Ferreira Gomes, sobre seu compromisso com as obras de transposição do São Francisco, sobre a candidatura em 2018, entre outros temas

Em entrevista à Rádio O Povo CBN, na manhã de hoje (7), o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva reafirmou seu "carinho e respeito" por Ciro Gomes (PDT). Lula destacou a lealdade do ex-ministro e relevou as polêmicas declarações de Ciro. Na entrevista o ex-presidente falou também sobre a Lava Jato, os ataques que vem recebendo do prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), as relações com o governador Camilo Santana (PT) e com os irmãos Ferreira Gomes, sobre seu compromisso com as obras de transposição do São Francisco, sobre a candidatura em 2018, entre outros temas (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - Em entrevista à Rádio O Povo CBN, na manhã de hoje, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva reafirmou seu "carinho e respeito" por Ciro Gomes (PDT). Lula destacou a lealdade do ex-ministro e relevou as polêmicas declarações de Ciro. "Não vai ser uma palavra mal colocada que que vai fazer com que eu tenha maiores divergências com Ciro Gomes".

O ex-presidente deu a entrevista por telefone, ao jornalista Luis Viana. Falou sobre a Lava Jato, sobre os ataques que vem recebendo do prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), sobre as relações com governador Camilo Santana (PT) e com os irmãos Ferreira Gomes, Ciro e Cid, sobre a candidatura em 2018 e sobre seu compromisso com as obras de transposição do São Francisco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Lula, "a seca é um fenômeno da natureza. As pessoas morrerem por conta dela é irresponsabilidade da classe política. Eu fui lá para dar essa demonstração que aquela obra tem pai, tem mãe, tem filho tem neta e o dono dela é o povo brasileiro".

Lula disse ainda que está ansioso para prestar depoimento em Curitiba, marcado para o dia 3 de maio. Segundo Lula, talvez ele possa finalmente saber quais são as provas conta ele. "Até agora, o que eu ouvi, é que eles só têm convicções". Confira a entrevista completa da Rádio OPOVO/CBN.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO