CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Macarrão matou Eliza, diz advogado de Bruno

Ex-goleiro do Flamengo vai apresentar uma nova verso Justia para incriminar seu ex-assessor, Luiz Henrique Romo. Os dois esto presos desde o dia 8 de julho de 2010, acusados de envolvimento no sequestro e homicdio da jovem

Macarrão matou Eliza, diz advogado de Bruno (Foto: ALEXANDRE GUZANSHE/AGÊNCIA ESTADO_DIVULGAÇÃO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes de Souza vai apresentar uma nova versão ao sumiço da ex-amante Eliza Samudio. Segundo o advogado Rui Caldas Pimenta, Bruno deve afirmar à Justiça que ela está morta e que Macarrão, Luiz Henrique Romão - ex-assessor do goleiro - é o mandante do crime. As informações são da Folha de S. Paulo.

A jovem sumiu em junho de 2010, enquanto tentava provar na Justiça que Bruno é pai de seu filho. Bruno foi preso no dia 8 de julho daquele ano, acusado de sequestro e homicídio. Macarrão também está detido desde então. Outras seis pessoas estariam envolvidas no crime. Entre elas, um primo adolescente do jogador, que já cumpre medida socioeducativa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Pimenta, não há no processo nada que incrimine o goleiro. Ele aguarda que o Supremo Tribunal Federal julgue já em abril o pedido de habeas-corpus para que o jogador responda em liberdade.

Em julho do ano passado, Macarrão teria confirmado que o sangue encontrado no carro do jogador de futebol era mesmo de Eliza. Até agora, o corpo da jovem não foi encontrado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O detento deu a declaração durante uma entrevista para a televisão Assembleia, feita pelo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o deputado Durval Ângelo (PT). Na visita, Macarrão falou sobre o desaparecimento da ex-namorada de Bruno e afirmou ser inocente.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO