Maceió e cidades do interior ficam sem energia

Bairros de Maceió e de 13 municípios do interior de Alagoas vão ficar sem energia elétrica a aprtir desta quinta-feira (2) até o próximo domingo (5); o sistema será interrompido para manutenção na rede de distribuição da Eletrobras; veja relação de bairros da capital e de municípios alagoanos que serão atingidos

SIMA - Troca de lâmpadas. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió.
SIMA - Troca de lâmpadas. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió. (Foto: Voney Malta)

Alagoas 247 - Vários bairros de Maceió e municípios do interior do estado vão ficar sem energia elétrica de hoje até o próximo domingo (5). O sistema será interrompido devido à manutenção na rede de distribuição da Eletrobras. Desde ontem, diversas pessoas comentam nas redes sociais sobre a falta de energia em várias localidades de Alagoas. 

De acordo com a assessoria de comunicação da concessionária de energia, os horários de manutenção nesta quinta-feira (2) compreendem o período de 7h às 18h, diferenciando-se de região para região. 

Em Maceió, os bairros afetados são Santos Dumont, Tabuleiro do Martins, Feitosa, Canaã, Ouro Preto, Cidade Universitária, Farol, Pinheiro e Jardim Petrópolis. Os municípios de Rio Largo, Girau do Ponciano, Palmeira dos Índios, Quebrangulo, Estrela de Alagoas, Japaratinga, Pilar, São Miguel dos Campos, Traipu, Olivença, Arapiraca, Colônia de Leopoldina e Joaquim Gomes também ficarão sem energia. 

Já nesta sexta (3), a energia poderá ficar suspensa das 6h às 17h, também se diferenciando de região para região. Na capital, os bairros são Santos Dumont, Tabuleiro do Martins, Jatiúca, Poço e Prado. Os municípios são Igaci, Rio Largo, Arapiraca, Satuba, Atalaia, Marechal Deodoro, Quebrangulo, São Miguel dos Campos, Feira Grande, Major Izidoro e Colônia de Leopoldina. 

No sábado (4), a manutenção acontece das 7h às 18h, com diferença na interrupção do abastecimento também. Em Maceió, apenas o bairro do Feitosa sofrerá a interrupção. Já na Grande Maceió e interior, as cidades são Rio Largo, Campo Grande, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema e Arapiraca. 

No domingo, o serviço ocorre das 6h30 às 11h30, somente em Arapiraca. 

"Se os serviços de melhoramentos e manutenção ficarem concluídos antes da hora fixada, a rede elétrica será energizada independentemente de nova comunicação. Como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas durante o período mencionado neste aviso", diz a Eletrobras Distribuição Alagoas. 

As regiões que terão o fornecimento suspenso estão detalhadas no aviso de manutenção, pelo site http://www.eletrobrasalagoas.com/avisodesligamento.aspx

Com gazetaweb.com e assessoria

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247