Maior evento geek do país chega ao Nordeste

Pernambuco abrigar, em julho, a Campus Party, maior feira de tecnologia do Brasil. Evento chega ao Nordeste aps cinco edies realizadas em So Paulo

Maior evento geek do país chega ao Nordeste
Maior evento geek do país chega ao Nordeste (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil 247)

Raphael Coutinho _PE247 – Está confirmado. Pernambuco vai abrigar no mês de julho o evento que reúne o maior número de aficionados por tecnologia do País: a Campus Party. A decisão foi tomada após uma reunião entre representantes dos governos Estadual e Municipal, e organizadores da “festa”. Detalhes como programação, valores de ingressos e o tamanho da feira ainda precisam ser acertados, mas já se sabe que ocorrerá no Centro de Convenções, em Olinda e deverá receber cerca de 2,5 mil pessoas de todo o Brasil e Exterior.

 

Outras reuniões já estão agendadas entre o Governo do Estado e os responsáveis da Campus Party Brasil. Mas o processo de organização da feira já teve início. "Já estamos buscando atrações e nomes de peso para a Campus Recife, mas não podemos revelar nada por enquanto", revelou o diretor geral da Futura Networks, Mario Teza, que promove o encontro no País.

 

O evento envolve mais de 15 áreas de conhecimento, entre elas robótica, empreendedorismo e mídia social. A feira conta com palestras, reuniões, exposições e tudo acontece ao mesmo tempo. “As empresas vão à expo para o público escolher o que vai ser produzido pro Brasil”, cita Teza.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247