CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Mais goianos devem surgir no listão da Odebrecht

Deputados federais garantem que em Brasília fala-se numa nova lista que mostraria políticos goianos envolvidos em doações irregulares e não declaradas à Justiça Eleitoral; Jornal Opção afirmou que já se comenta os três codinomes: Matusalém, Boiadeiro e Padre (pai, em espanhol); um deles faz oposição ferrenha ao governo federal e já apareceu no primeiro listão de planilhas da empreiteira

Deputados federais garantem que em Brasília fala-se numa nova lista que mostraria políticos goianos envolvidos em doações irregulares e não declaradas à Justiça Eleitoral; Jornal Opção afirmou que já se comenta os três codinomes: Matusalém, Boiadeiro e Padre (pai, em espanhol); um deles faz oposição ferrenha ao governo federal e já apareceu no primeiro listão de planilhas da empreiteira (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - A lista de doações da Odebrecht ainda não terminou. Em Goiás, deputados federais garantem que em Brasília fala-se em uma nova lista de nomes envolvidos em valores doados pela empreiteira.

A novidade é que esses repasses não seriam legais e não foram registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e, portanto, configurariam o irregular "caixa 2".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Jornal Opção afirmou que já se comenta os três codinomes dos envolvidos: Matusalém, Boiadeiro e Padre (pai, em espanhol). Um deles faz oposição ferrenha ao governo federal em Brasília e já apareceu no primeiro listão de planilhas da empreiteira.

Tanto em Brasília como em Goiás, o comentário é que a lista não privilegia este ou aquele partido e pode atingir qualquer grupo político, tanto de oposição como de situação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO