Mais um ônibus é incendiado em São Paulo

Dez adolescentes atearam foto em um veículo que trafegava na zona leste da capital; 50 passageiros foram obrigados a descer; três pessoas ficaram feridas; criminosos fugiram

Mais um ônibus é incendiado em São Paulo
Mais um ônibus é incendiado em São Paulo (Foto: Mário Angelo/Folhapress)

247- Mais um ônibus foi queimado na capital paulista. Desta vez, criminosos atearam fogo em um veículo da Viação Itaim Paulista (VIP), no Jardim Lajeado, zona leste da capital paulista.

O crime ocorreu na altura do número 5.930 da Avenida Nordestina, por volta das 22h10, quando o ônibus parou em um ponto. Segundo matéria o jornal O Estado de S. Paulo, um grupo de dez adolescentes mandou os quase 50 passageiros descerem para atear fogo.

"O motorista nosso, infelizmente, ficou preso ao cinto de segurança. Uma usuária, com deficiência física na perna, teve dificuldade de se locomover. O cobrador pulou a catraca, tentou ajudá-la e os três sofreram ferimentos. Infelizmente, o motorista e a deficiente física estão em estado que inspira cuidados", relatou Josué Bentson, inspetor da empresa VIP, ao jornal.

Cinco equipes dos bombeiros foram ao local para apagar as chamas, mas o veículo teve perda total. Os três passageiros feridos foram levados pelos resgates para os prontos-socorros de São Mateus e do Tatuapé. Os adolescentes fugiram, mas a ocorrência foi registrada no plantão do 50º Distrito Policial, do Itaim Paulista, onde será investigada.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247