CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Manifestantes acampam em frente à casa do prefeito

Integrantes do movimento Ocupe Estelita, contrários à aprovação de um projeto que prevê a construção de um complexo residencial e comercial na área do Cais José Estelita, na área central do Recife, seguem acampados em frente à casa do prefeito da capital, Geraldo Julio (PSB); O acampamento, que acabou bloqueando as duas extremidades da rua, teve início na noite desta quinta-feira (7), quando cerca de 200 manifestantes se instalaram nas calçadas em frente ao prédio onde reside o prefeito, no bairro da Torre

Integrantes do movimento Ocupe Estelita, contrários à aprovação de um projeto que prevê a construção de um complexo residencial e comercial na área do Cais José Estelita, na área central do Recife, seguem acampados em frente à casa do prefeito da capital, Geraldo Julio (PSB); O acampamento, que acabou bloqueando as duas extremidades da rua, teve início na noite desta quinta-feira (7), quando cerca de 200 manifestantes se instalaram nas calçadas em frente ao prédio onde reside o prefeito, no bairro da Torre (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - Integrantes do movimento Ocupe Estelita, contrários à aprovação de um projeto que prevê a construção de um complexo residencial e comercial na área do Cais José Estelita, na área central do Recife, seguem acampados em frente à casa do prefeito da capital, Geraldo Julio (PSB).

O acampamento, que acabou bloqueando as duas extremidades da rua, teve início na noite desta quinta-feira (7), quando cerca de 200 manifestantes se instalaram nas calçadas em frente ao prédio onde reside o prefeito, no bairro da Torre. Apesar do transtorno para os moradores da área, o clima no local é considerado tranquilo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As lideranças do movimento dizem que o acampamento deverá permanecer no local por tempo indeterminado, ou até que a prefeitura reabra o diálogo com os manifestantes para discutir alternativas ao projeto aprovado e sancionado esta semana.
O governador do Estado, Paulo Câmara (PSB), criticou a maneira que os integrantes do movimento Ocupe Estelita escolheram para criticar o projeto. "A oportunidade de discussão ainda existe, mas tem que haver a discussão adequada", disse.
"Geraldo conduziu muito bem esse processo, deu ampla oportunidade de discussão, realizou plenárias, avançou e melhorou em relação ao projeto de 2012. Já foram feitas várias audiências, então a população tem que entender que há instituições e o estado de direito", completou Câmara.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO