CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Manifestantes protestam contra reajuste da passagem em Teresina

A concentração será na Praça do Fripisa e em seguida os manifestantes seguirão para a avenida Frei Serafim; segundo o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), haverá uma aula pública sobre transporte público às 14h com o promotor de justiça Fernando Santos, no auditório do IFPI

A concentração será na Praça do Fripisa e em seguida os manifestantes seguirão para a avenida Frei Serafim; segundo o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), haverá uma aula pública sobre transporte público às 14h com o promotor de justiça Fernando Santos, no auditório do IFPI (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Piauí Hoje - Uma nova manifestação contra o aumento da tarifa de ônibus de Teresina acontece a partir das 16h desta quarta-feira (17) no Centro da capital.

A concentração será na Praça do Fripisa e em seguida os manifestantes seguirão para a avenida Frei Serafim. Segundo o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), haverá uma aula pública sobre transporte público às 14h com o promotor de justiça Fernando Santos, no auditório do IFPI.

Com a manifestação, usuários do transporte público poderão encontrar dificuldades para utilizar o transporte, já que a principal avenida de circulação de ônibus, avenida Frei Serafim, ficará interditada. Os proprietários dos coletivos também impedem a circulação dos veículos por medo atos de vandalismo, que na maioria das vezes essas pessoas mal intencionadas se infiltram entre os manifestantes.

Na última manifestação contra o reagiste da passagem, vândalos aproveitaram o ato e depredaram à sede do PSDB.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO