Manifestantes vaiam Moro em Salvador após ludibriar justiça

Sérgio Moro foi vaiado no hotel em que está hospedado, em Salvador, para participar do Simpósio de Combate à Corrupção; protesto estava previsto para ser realizado no Shopping Barra, mas foi proibido pela justiça; “A manifestação no hotel foi ótima, eles foram pegos de surpresa. Causamos o maior constrangimento a ele. Dissemos tudo que tinha pra ser dito”, comemoraram os manifestantes

Manifestantes vaiam Moro em Salvador após ludibriar justiça
Manifestantes vaiam Moro em Salvador após ludibriar justiça (Foto: Lula Marques/Agência PT)

Da Revista Fórum – Sérgio Moro foi vaiado por manifestantes no hotel em que está hospedado em Salvador, onde também se encontram os participantes do o III Simpósio Nacional de Combate à Corrupção. O protesto estava previsto anteriormente para ser realizado no Shopping Barra, em Salvador, mas foi proibido pelo juiz de direito Carlos Cerqueira Júnior, da 6ª Vara Cível e Comercial, que impediu a realização do ato pró-Lula.

 “A manifestação no hotel foi ótima, eles foram pegos de surpresa. Causamos o maior constrangimento a ele (Moro) e aos demais que estavam lá. Dissemos tudo que tinha pra ser dito”, disseram os manifestantes.

Leia a íntegra na Revista Fórum.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247