CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Manuela D'Ávila: a luta continua até que o aborto não seja crime

"O senado argentino rejeitou, nesta madrugada, por uma pequena diferença a lei que descriminaliza o aborto. Mas tivemos vitória nas ruas, com a onda verde que toma conta da América Latina. A luta continua até que o aborto não seja crime", afirmou a deputada Manuela D'Ávila (PCdoB)

Manuela D'Ávila: a luta continua até que o aborto não seja crime (Foto: Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - A deputada estadual pelo Rio Grande do Sul Manuela D'Ávila (PCdoB) criticou a decisão do Senado da Argentina, que rejeitou a legalização do aborto.

"O senado argentino rejeitou, nesta madrugada, por uma pequena diferença a lei que descriminaliza o aborto. Mas tivemos vitória nas ruas, com a onda verde que toma conta da América Latina. A luta continua até que o aborto não seja crime", escreveu a parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O projeto de lei permitiria a interrupção da gravidez apenas pela vontade da mulher até a 14ª semana de gestação, mas os senadores votaram contra a lei do aborto que havia sido aprovada pela Câmara de Deputados. O placar final foi de 38 a 31. Brasil discute a lei do aborto neste momento. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO