Manuela lidera intenções de voto em Porto Alegre

O instituto Paraná Pesquisas foi ao Rio Grande do Sul sondar a intenção de voto para a Prefeitura de Porto Alegre; segundo o levantamento, se as eleições fossem hoje, a deputada estadual Manuela D'Ávila (PCdoB) seria escolhida em lista estimulada por 19,4% dos eleitores; em segundo lugar aparece a ex-deputada federal Luciana Genro (PSOL), com 11,4%; o deputado federal Vieira da Cunha (PDT) assegura a terceira posição, com 8,9%, seguido pela também deputada federal Maria do Rosário, com 8,8% (PT)

www.brasil247.com - O instituto Paraná Pesquisas foi ao Rio Grande do Sul sondar a intenção de voto para a Prefeitura de Porto Alegre; segundo o levantamento, se as eleições fossem hoje, a deputada estadual Manuela D'Ávila (PCdoB) seria escolhida em lista estimulada por 19,4% dos eleitores; em segundo lugar aparece a ex-deputada federal Luciana Genro (PSOL), com 11,4%; o deputado federal Vieira da Cunha (PDT) assegura a terceira posição, com 8,9%, seguido pela também deputada federal Maria do Rosário, com 8,8% (PT)
O instituto Paraná Pesquisas foi ao Rio Grande do Sul sondar a intenção de voto para a Prefeitura de Porto Alegre; segundo o levantamento, se as eleições fossem hoje, a deputada estadual Manuela D'Ávila (PCdoB) seria escolhida em lista estimulada por 19,4% dos eleitores; em segundo lugar aparece a ex-deputada federal Luciana Genro (PSOL), com 11,4%; o deputado federal Vieira da Cunha (PDT) assegura a terceira posição, com 8,9%, seguido pela também deputada federal Maria do Rosário, com 8,8% (PT) (Foto: Leonardo Lucena)


Blog do Esmael Morais - O instituto Paraná Pesquisas, de Murilo Hidalgo, foi ao Rio Grande do sul sondar a intenção de voto para a Prefeitura de Porto Alegre.

Segundo o levantamento, se as eleições fossem hoje a deputada estadual Manuela D'Ávila (PCdoB) seria escolhida em lista estimulada por 19,4% dos eleitores porto-alegrenses.

Em segundo lugar aparece a ex-deputada federal Luciana Genro (PSOL), com 11,4%. O deputado federal Vieira da Cunha (PDT) assegura a terceira posição, com 8,9%, seguido pela também deputada federal Maria do Rosário, com 8,8% (PT).

Foram ouvidos 686 eleitores, maiores de 16 anos, de 26 a 29 de abril. A pesquisa, registrada no Conselho Regional de Estatística da 3ª Região sob o nº 6288/10, atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de 4,0% para os resultados gerais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email