Marco Maia: Brasil mostra que lugar de Lula é na presidência

"Aponte uma pesquisa de intenção de votos e tenha certeza: Lula é líder em todas! O Brasil mostra mais uma vez que o lugar de Lula é na presidência. Ter 33% das intenções de votos só confirma que a farsa não se sustenta, e que o povo quer ser feliz de novo", comentou o deputado federal Marco Maia (PT-RS) sobre a pesquisa Ibope divulgada nesta quinta

marco maia
marco maia (Foto: Gisele Federicce)

Rio Grande do Sul 247  - O deputado federal Marco Maia (PT-RS) comentou a pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira 28, que apontou a liderança do ex-presidente Lula com 33% das intenções de voto.

"Aponte uma pesquisa de intenção de votos e tenha certeza: Lula é líder em todas! O Brasil mostra mais uma vez que o lugar de Lula é na presidência. Ter 33% das intenções de votos só confirma que a farsa não se sustenta, e que o povo quer ser feliz de novo", disse Maia.

Lula está bem à frente do segundo colocado, Jair Bolsonaro, com 15%, Marina Silva, com 7%, Geraldo Alckmin, com 4%, e Ciro Gomes, com 4%. Quando o nome de Lula não é colocado nas perguntas, quem lidera são os brancos e nulos, com 33%.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247