Marco Zero recebe Eddie, Nação Zumbi e Seu Jorge

Show um dos mais aguardados no palco principal deste Carnaval. A festa tambm continua nos demais polos descentralizados que encontram-se espalhados por toda a capital pernambucana

Marco Zero recebe Eddie, Nação Zumbi e Seu Jorge
Marco Zero recebe Eddie, Nação Zumbi e Seu Jorge (Foto: Zé Paulo Cardeal/TV GLOBO e Peire Garrido/Pref. Recife)

Raphael Coutinho _PE247 – O termo “multicultural” que batiza o Carnaval de Pernambuco pode ser comprovado nos shows que acontecem na noite desta segunda-feira (20), no Marco Zero do Recife. Dividem o palco os pernambucanos do Eddie e da Nação Zumbi e o cantor Seu Jorge, quando o frevo será deixado um pouco de lado. Um pouco. Nos demais polos espalhados pela cidade, o típico som do Carnaval do Estado predomina imponente.

Nomes fortes do movimento manguebeat, Eddie e Nação Zumbi já são figuras conhecidas do público pernambucano durante o Carnaval. E sempre levando uma multidão por onde passam. Na noite deste domingo (19), a Nação foi destaque no pólo Várzea, um dos locais descentralizados em que o folião pode curtir a festa. No entanto, o show do Marco Zero está sendo aguardado com bastante ansiedade e deverá reunir milhares de pessoas no palco principal. A banda Eddie faz o show com a participação de Nasi, ex-vocalista do Ira!.

Seu Jorge deverá subir ao palco a partir da 1h. A expectativa é que o cantor, que já participou de algumas prévias na semana passada, comande a animação com sucessos como Burguesinha, Mina do Condomínio e Carolina.

 

Programação no Marco Zero do Recife nesta segunda-feira (20):

22h Orquestra e passistas do Balé Popular do Recife

23h30 Eddie com participação especial de Nasi

1h Seu Jorge

2h30 Nação Zumbi

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247