Marconi e Vecci participam da filiação nacional ao PSDB

Evento será realizado no Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia, no Auditório Augusto Contijo, a partir das 9 horas, por meio de teleconferência entre os governadores do PSDB de Goiás, São Paulo, Paraná e Pará; presidente nacional do partido, senador Aécio Neves, comanda campanha em Maceió, ao lado do presidente do Instituto Teotônio Vilela, José Aníbal, do ex-governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho, e do prefeito da capital alagoana, Rui Palmeira; trata-se do primeiro grande evento do partido após a convenção nacional, que ocorreu em junho

vecci
vecci (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - O governador Marconi Perillo e o deputado federal Giuseppe Vecci, vice-presidente nacional do PSDB, acompanham a condução da Campanha Nacional de Filiação ao PSDB, que será realizada nesta sexta-feira (14) em cinco estados simultaneamente. O presidente nacional do partido, senador Aécio Neves, comandará a campanha em Maceió, ao lado do presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), José Aníbal, do ex-governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho, e do prefeito da capital alagoana, Rui Palmeira. Por meio de videoconferência, Aécio coordenará o trabalho que será realizado em Goiás, São Paulo, Paraná e Pará.

Em Goiás, o evento será realizado no Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia, no Auditório Augusto Contijo, a partir das 9 horas. A previsão é de que, às 11h30, todos os governadores do PSDB entrarão em teleconferência. Trata-se do primeiro grande evento do partido após a convenção nacional, que ocorreu em junho. “Desde então, nos dedicamos a elaborar a nova agenda propositiva que queremos para o nosso país. Um trabalho realizado minuciosamente, levando em consideração as principais demandas do povo brasileiro”, explica Vecci.

Para o deputado, o PSDB tem a responsabilidade de resgatar a esperança dos brasileiros. “E, para isso, precisamos oxigenar o partido, bem como ampliarmos as forças com o ingresso de novos nomes. Conclamo a todos aqueles que desejam um futuro próspero para o Brasil, com a retomada de investimentos, crescimento e desenvolvimento, a se filiarem ao PSDB. Estamos de portas abertas aos que querem colaborar com a construção de um futuro próspero para o país”, ressalta.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email