Marconi elogia Eliton e quer novo concurso na PM

Governador Marconi Perillo revelou que, juntamente com o secretário de Segurança, José Eliton, já planeja um novo concurso para a Polícia Militar, a ser realizado no começo de 2018; neste ano, o governo vai realizar certame para 2,5 mil policiais militares e 500 policiais civis; "O concurso este ano já está definido e o edital está sendo preparado pela Segurança Pública. O objetivo é realizar outro concurso no começo de 2018 para convocarmos mais 2 mil policiais militares em Goiás"; no mês passado, o vice-governador José Eliton assumiu o comando da Secretaria de Segurança Pública e adotou medidas mais firmes no combate à criminalidade, como, por exemplo, a operação Tolerância Zero

marconi eliton
marconi eliton (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O governador Marconi Perillo revelou que, juntamente com o secretário de Segurança, José Eliton, já planeja um novo concurso para a Polícia Militar, a ser realizado no começo de 2018. Neste ano, o governo vai realizar certame para 2,5 mil policiais militares e 500 policiais civis. "O concurso este ano já está definido e o edital está sendo preparado pela Segurança Pública. O objetivo é realizar outro concurso no começo de 2018 para convocarmos mais 2 mil policiais militares em Goiás".

No mês passado, o vice-governador José Eliton assumiu o comando da Secretaria de Segurança Pública e adotou medidas mais firmes no combate à criminalidade, como, por exemplo, a operação Tolerância Zero.

"O vice-governador José Eliton assumiu com muita coragem e vem fazendo ótimo trabalho à frente da segurança. Temos resultados significativos na área e está claro que Goiás está fazendo sua parte para conter a criminalidade".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247