CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Marconi elogia Eliton e quer novo concurso na PM

Governador Marconi Perillo revelou que, juntamente com o secretário de Segurança, José Eliton, já planeja um novo concurso para a Polícia Militar, a ser realizado no começo de 2018; neste ano, o governo vai realizar certame para 2,5 mil policiais militares e 500 policiais civis; "O concurso este ano já está definido e o edital está sendo preparado pela Segurança Pública. O objetivo é realizar outro concurso no começo de 2018 para convocarmos mais 2 mil policiais militares em Goiás"; no mês passado, o vice-governador José Eliton assumiu o comando da Secretaria de Segurança Pública e adotou medidas mais firmes no combate à criminalidade, como, por exemplo, a operação Tolerância Zero

marconi eliton (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O governador Marconi Perillo revelou que, juntamente com o secretário de Segurança, José Eliton, já planeja um novo concurso para a Polícia Militar, a ser realizado no começo de 2018. Neste ano, o governo vai realizar certame para 2,5 mil policiais militares e 500 policiais civis. "O concurso este ano já está definido e o edital está sendo preparado pela Segurança Pública. O objetivo é realizar outro concurso no começo de 2018 para convocarmos mais 2 mil policiais militares em Goiás".

No mês passado, o vice-governador José Eliton assumiu o comando da Secretaria de Segurança Pública e adotou medidas mais firmes no combate à criminalidade, como, por exemplo, a operação Tolerância Zero.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O vice-governador José Eliton assumiu com muita coragem e vem fazendo ótimo trabalho à frente da segurança. Temos resultados significativos na área e está claro que Goiás está fazendo sua parte para conter a criminalidade".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO