CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Marconi fica no PSDB, mas admite vários convites

Notícias de que o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, teria convidado o tucano de Goiás para disputar a Presidência da República pelo PSD circularam na imprensa no início do ano, mas o governador garante que não pretende deixar o PSDB "em hipótese nenhuma"; "Já recebi convites de outros partidos, mas tenho uma história no PSDB", disse; sobre uma possível candidatura à Presidência da República em 2018, o tucano afirma que "essa é uma agenda que ainda vai demorar um tempo para amadurecer"; nesta semana Marconi prestigiou, junto à cúpula tucana, entrega do prêmio de homem do ano ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em Nova York

Notícias de que o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, teria convidado o tucano de Goiás para disputar a Presidência da República pelo PSD circularam na imprensa no início do ano, mas o governador garante que não pretende deixar o PSDB "em hipótese nenhuma"; "Já recebi convites de outros partidos, mas tenho uma história no PSDB", disse; sobre uma possível candidatura à Presidência da República em 2018, o tucano afirma que "essa é uma agenda que ainda vai demorar um tempo para amadurecer"; nesta semana Marconi prestigiou, junto à cúpula tucana, entrega do prêmio de homem do ano ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em Nova York (Foto: Realle Palazzo-Martini)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

João Unes e Adriana Marinelli

Do Portal A Redação (Nova York e Goiânia) - Em entrevista exclusiva ao jornal A Redação (parceiro do Brasil247 em Goiás) durante missão oficial do governo de Goiás nos Estados Unidos, o governador Marconi Perillo garantiu que nunca falou em sair do PSDB.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Notícias de que o ministro Gilberto Kassab teria convidado Marconi para disputar a Presidência da República pelo PSD circularam na imprensa no início do ano, mas o governador garante que não pretende deixar o PSDB "em hipótese nenhuma".

"Nunca toquei nisso. Felizmente já recebi convites de outros partidos, mas tenho uma história no PSDB, tenho 20 anos, completados em maio, de filiação ao PSDB, tenho cinco mandatos majoritários disputados com eleições favoráveis dentro do partido, tenho uma relação extraordinária com os tucanos e acho que sou respeitado, do ponto de vista de opinião, de posições políticas por outros partidos exatamente por conta desta minha conduta e minha coerência", afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre uma possível candidatura à Presidência da República, o tucano afirma que "essa é uma agenda que ainda vai demorar um tempo para amadurecer". "Minha preocupação hoje e a de todos nós que estamos envolvidos com o governo do Estado, é realizar uma boa gestão. É isso que importa e nos norteia hoje: cumprir o plano de governo, levar ações ao governo que possam satisfazer a população do ponto de vista da qualidade dos serviços, transformar Goiás em um dos Estados mais competitivos do Brasil, com bons índices na área da educação, como nós conseguimos registrar neste governo anterior, quando chegamos ao 1º e ao 2º lugares no Ideb", justificou.

"Buscamos melhorar cada vez mais a Saúde, e nisso nós já avançamos muito. Melhorar a Infraestrutura, a Segurança e transformar o Estado de Goiás num dos destinos mais atrativos no Turismo, na Cultura e na Economia", completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO