Marconi investiga existência de servidores fantasmas
Medida seria em resposta às denúncias da Operação Compadrio, do Ministério Público, que revelou fantasmas indicados pelo ex-deputado Sebastião da Costa (PT do B) no Estado; trabalho será realizado pela Segplan, Sefaz e Casa Civil, que ficou encarregada de redigir decreto para responsabilizar secretários e dirigentes de agências ou estatais que nomearem servidores que não cumprirem jornada



Goiás 247 - O governador Marconi Perillo (PSDB) determinou a investigação sobre a existência de servidores fantasmas no Estado. A medida seria em resposta às denúncias da Operação Compadrio, do Ministério Público, que revelou fantasmas indicados pelo ex-deputado Sebastião da Costa (PT do B) no Estado, confirma a coluna Giro, do jornal O Popular.
De acordo com Jarbas Rodrigues, o trabalho será realizado pela Segplan, Sefaz e Casa Civil. A secretaria ficou encarregada de redigir decreto para responsabilizar secretários e dirigentes de agências ou estatais que nomearem servidores que não cumprirem jornada.
“A implantação do ponto eletrônico em praticamente todos órgãos do governo já tinha o objetivo de identificar servidores que não trabalham”, diz um secretário para a coluna.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247