CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Marconi: "Não podemos entrar nessa tal de onda"

Governador goiano fez alusão ao crescimento da candidata do PSB à presidência, a chamada de "onda Marina", durante ato político em Goiânia com Aécio Neves; Marconi defendeu o nome do tucano para o Planalto; "Não podemos apostar na inexperiência e no escuro. Não vamos nessa história de onda e continuidade. As ondas chegam e as ondas vão. Tenho certeza que Aécio vai para o segundo turno. Aécio é disparadamente o melhor quadro da nossa geração", disse Marconi

Governador goiano fez alusão ao crescimento da candidata do PSB à presidência, a chamada de "onda Marina", durante ato político em Goiânia com Aécio Neves; Marconi defendeu o nome do tucano para o Planalto; "Não podemos apostar na inexperiência e no escuro. Não vamos nessa história de onda e continuidade. As ondas chegam e as ondas vão. Tenho certeza que Aécio vai para o segundo turno. Aécio é disparadamente o melhor quadro da nossa geração", disse Marconi (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás247 - Em ato político no início da tarde desta terça-feira ao lado o candidato à presidência da República, Aécio Neves, o governador Marconi Perillo (PSDB) disse acreditar com convicção que o colega vai ao segundo turno e falou, sem citar o nome de Marina Silva (PSB), da onda que tomou conta do País e da continuidade do PT, que "atrasou o desenvolvimento do Brasil".

"Não vamos nessa história de onda e continuidade. As ondas chegam e as ondas vão. Tenho certeza que Aécio vai para o segundo turno. Aécio é disparadamente o melhor quadro da nossa geração", disse o governador goiano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Marconi, os eleitores não podem apostar na inexperiência, crítica frequentemente direcionada à candidata Marina Silva, que nunca ocupou um cargo executivo. O tucano ainda alfinetou o PT. "Não podemos apostar na inexperiência e no escuro. Não podemos apostar na continuidade de um partido que se afundou no escândalo do mensalão".

O governador ressaltou que Aécio Neves é o presidente indicado para "enfrentar as dificuldades graves que o Brasil vai passar por conta dos erros cometidos na economia e na Petrobras". "O Brasil está preso numa política econômica que parou o desenvolvimento. Aécio vai enfrentar a reforma política assim que for eleito".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Marconi Perillo lembrou que se inspirou no governo de Aécio em Minas Gerais para implantar a meritocracia na administração pública e o Prêmio Aluno, aplicado na rede estadual de ensino. "Foi o Aécio que nos ensinou o critério da meritocracia e aplicamos aqui em Goiás. Foi em Minas que copiei o premio aluno".



CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO