CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Marginal Tietê tem 1ª morte em acidente após Doria aumentar velocidade

A marginal Tietê teve na noite desta sexta-feira (10) a primeira morte em acidente de trânsito depois da adoção dos novos limites de velocidade pela gestão João Doria (PSDB), em 25 de janeiro; um motociclista foi atingido por um caminhão baú na altura do Sambódromo do Anhembi, no sentido da rodovia Ayrton Senna, e morreu no local; o motorista fugiu sem prestar socorro, de acordo com a Polícia Militar; a última morte na marginal Tietê tinha sido em novembro passado. De janeiro a outubro de 2016, foram 13

Marginal Tietê em São Paulo (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - A marginal Tietê teve na noite desta sexta-feira (10) a primeira morte em acidente de trânsito depois da adoção dos novos limites de velocidade pela gestão João Doria (PSDB), em 25 de janeiro. Um motociclista foi atingido por um caminhão baú na altura do Sambódromo do Anhembi, no sentido da rodovia Ayrton Senna, e morreu no local. O motorista fugiu sem prestar socorro, de acordo com a Polícia Militar. A última morte na marginal Tietê tinha sido em novembro passado. De janeiro a outubro de 2016, foram 13.

As informações são de reportagem da Folha de S.Paulo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após a elevação dos limites de velocidade nas duas marginais, já havia sido registrada uma morte, mas na Pinheiros, no último dia 14. O episódio também envolveu um motociclista –que se chocou com um carro quebrado na pista expressa da via.

O acidente desta sexta-feira ocorreu por volta das 21h40 na pista local da marginal Tietê, onde a velocidade máxima permitida aumentou de 50 km/h para 60 km/h, com exceção da faixa da direita.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O aumento dos limites nas marginais foi uma promessa de campanha de Doria bastante questionada por especialistas, que temem a elevação de mortes e acidentes. Em fevereiro, pesquisa Datafolha apontou que a medida era defendida por 57% dos paulistanos e reprovada por 37%."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO