CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Maria do Rosário defende direito à manifestação sem popular sem repressão

A deputada federal Maria do Rosário (PT) defendeu o direito à livre manifestação popular sem repressão das forças de segurança do Estado; “Vivemos uma situação de embrutecimento. Toda manifestação no Brasil tem uma contrapartida de violência inaceitável, independentemente da causa”, destacou durante audiência na Comissão de Direitos Humanos (CDH) que debateu os recentes abusos de violência em manifestações

A deputada federal Maria do Rosário (PT) defendeu o direito à livre manifestação popular sem repressão das forças de segurança do Estado; “Vivemos uma situação de embrutecimento. Toda manifestação no Brasil tem uma contrapartida de violência inaceitável, independentemente da causa”, destacou durante audiência na Comissão de Direitos Humanos (CDH) que debateu os recentes abusos de violência em manifestações (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - A deputada federal Maria do Rosário (PT) defendeu nesta quarta-feira (21) o direito à livre manifestação popular sem repressão das forças de segurança do Estado. “Vivemos uma situação de embrutecimento. Toda manifestação no Brasil tem uma contrapartida de violência inaceitável, independentemente da causa”, destacou durante audiência na Comissão de Direitos Humanos (CDH) que debateu os recentes abusos de violência em manifestações.
 
De acordo com a parlamentar, parte-se do princípio que o Estado deve ser protetivo, respeitando as leis, “mas não é o que tem acontecido”, lembrando o descabido decreto de Garantia da Lei e da Ordem do dia 24 de maio.
 
“Nossa geração não pode se calar diante do que tem acontecido. Direitos humanos sem democracia não existe. Mas democracia sem direitos humanos é uma mentira”, afirmou Maria do Rosário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO