Marido de Ivete Sangalo se desculpa após acusar empregada de transmitir Covid (vídeo)

Daniel Cady disse que o "erro" foi ter afirmado que a cozinheira contaminou a família: "Deveria ter dito que achava que foi ela"

Ivete Sangalo e Daniel Cady
Ivete Sangalo e Daniel Cady (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Thayná Schuquel, Metrópoles - O marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, publicou nas redes sociais, neste sábado (9/4), um pedido de desculpas após afirmar, em live com Regina Casé, que a cozinheira contaminou a família com a Covid-19. “Errei em ter afirmado”, falou.

Apesar de tentar se desculpar, o nutricionista disse que o “grande erro” foi ter feito a afirmação, já que deveria ter deixado na condicional. “Eu falei que a Covid-19 veio através da cozinheira. O meu grande erro foi ter falado isso. De forma alguma eu quis culpar ela. Eu não posso afirmar que foi ela, então, eu deveria ter falado que eu achava que veio dela”, falou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daniel Cady (@danielcady)

Leia mais no Metrópoles.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email