CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Marina está na Capital para viabilizar a Rede em Goiás

Ex-ministra realiza plenária em Goiânia para coletar assinaturas em nome do projeto de criação do partido Rede Sustentabilidade. Deputado Major Araújo disse que aderiu ao novo grupo de Marina. Em Goiás, direção esperar atingir 40 mil assinaturas; Marina ainda precisa superar barreira imposta por projeto de lei aprovado que impede criação de novas legendas

Marina está na Capital para viabilizar a Rede em Goiás
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás247_ A ex-ministra Marina Silva estará em Goiânia nesta segunda-feira para participar de plenária com mobilizadores da campanha de coleta de assinaturas para criação da Rede Sustentabilidade – o novo partido que está sendo capitalizado pela ex-senadora.

O encontro das lideranças será na Câmara Municipal, no auditório Carlos Eurico, e Marina concede entrevista às 9h. No dia 2 de maio, ela comandará atividades nos municípios de Anápolis e Catalão. O deputado estadual Major Araújo (PRB) declarou que está aderindo ao projeto de Marina Silva.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Rede Sustentabilidade trabalha na coleta de 450 mil assinaturas em todo o Brasil para legalizar sua atuação político-partidária junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Na nota que divulga o evento à imprensa há um trecho que alfineta o governo federal devido ao projeto de lei aprovado que pode prejudicar o surgimento do novo partido. “Num momento em que o governo Dilma Rousseff e seus aliados no Congresso Nacional desejam impor a aprovação de lei que restringe a livre e democrática organização da sociedade”, diz a nota.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em Goiás, a militância da Rede Sustentabilidade pretende coletar coletar 40 mil assinaturas, trabalho que já está em curso desde fevereiro deste ano.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO