Mark Zuckerberg vai tirar dois meses de licença paternidade
O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg vai se ausentar da empresa por dois meses; o motivo é bastante justo - o nascimento da segunda filha do executivo de tecnologia com Priscilla Chan; Zuckerberg também havia se afastado do comando do Facebook por dois meses quando nasceu sua filha mais velha



O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, disse nesta sexta-feira que irá tirar dois meses de licença paternidade depois do nascimento de sua segunda filha. O magnata da internet afirmou que aproveitará a opção da empresa de tirar a licenças em etapas.
"Vou tirar um mês de licença para estar com Priscilla (Chan) e as meninas no início, e então passaremos o mês inteiro de dezembro também", publicou na rede social.
Zuckerberg também se afastou por dois meses depois que sua primeira filha, Maxima Chan Zuckerberg, nasceu em 2015. O executivo disse em março que o casal esperava sua segunda filha.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247