Mark Zuckerberg vai tirar dois meses de licença paternidade

O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg vai se ausentar da empresa por dois meses; o motivo é bastante justo - o nascimento da segunda filha do executivo de tecnologia com Priscilla Chan; Zuckerberg também havia se afastado do comando do Facebook por dois meses quando nasceu sua filha mais velha

Mark Zuckerberg vai tirar dois meses de licença paternidade
Mark Zuckerberg vai tirar dois meses de licença paternidade (Foto: ROBERT GALBRAITH)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

 O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, disse nesta sexta-feira que irá tirar dois meses de licença paternidade depois do nascimento de sua segunda filha. O magnata da internet afirmou que aproveitará a opção da empresa de tirar a licenças em etapas.

"Vou tirar um mês de licença para estar com Priscilla (Chan) e as meninas no início, e então passaremos o mês inteiro de dezembro também", publicou na rede social.

Zuckerberg também se afastou por dois meses depois que sua primeira filha, Maxima Chan Zuckerberg, nasceu em 2015. O executivo disse em março que o casal esperava sua segunda filha.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email