Marta briga pelo mandato: é confiança do eleitor

Marta Suplicy volta a reivindicar seu mandato de senadora: “já declarei que lutarei, com todas as minhas forças, para a manutenção do mandato de senadora que o povo de São Paulo me conferiu. Foi para melhor desempenhá-lo, e em nome de seu pleno exercício, que solicitei minha desfiliação ao PT”

A ministra da Cultura, Marta Suplicy, recebeu maestros e produtor musical para discutir a metodologia do ensino de música nos Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs). Mesa (esq-dir) produtor do Instituto Novo Tempo, Lenir Boldrin, maestros Arthur Ba
A ministra da Cultura, Marta Suplicy, recebeu maestros e produtor musical para discutir a metodologia do ensino de música nos Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs). Mesa (esq-dir) produtor do Instituto Novo Tempo, Lenir Boldrin, maestros Arthur Ba (Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A senadora Marta Suplicy voltou a reivindicar seu mandato de senadora, após saída do PT.

Em artigo, ela diz que seu cargo político “é a investidura da confiança do eleitor numa representação baseada na experiência política acumulada e bem avaliada, nos posicionamentos de acordo com valores há muito conhecidos no Estado e nacionalmente”.

“Sobre a eventual discussão em juízo acerca de minha desfiliação, já declarei que lutarei, com todas as minhas forças, para a manutenção do mandato de senadora que o povo de São Paulo me conferiu. Foi para melhor desempenhá-lo, e em nome de seu pleno exercício, que solicitei minha desfiliação ao PT”, completou (leia mais).

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247