CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Marta diz que não vale mais a pena estar no Congresso

"Minha vida parlamentar está completa. Fiz muito", afirmou a senadora Marta Suplicy; "E agora não tenho mais vontade de fazer esse tipo de trabalho porque lá, metade do tempo você passa tentando entender projetos que não estão claros, tentando barrar retrocessos, tentando achar espaço para se posicionar, vendo projetos mais ideológicos do que a favor do Brasil. Não vale mais a pena estar lá. Quero fazer minha parte na sociedade civil. Posso contribuir mais"

Marta diz que não vale mais a pena estar no Congresso
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - A senadora e ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, afirmou nesta quinta-feira, 9, que sua vida parlamentar "está completa". "Minha vida parlamentar está completa. Fiz muito", afirmou Marta.

"E agora não tenho mais vontade de fazer esse tipo de trabalho porque lá, metade do tempo você passa tentando entender projetos que não estão claros, tentando barrar retrocessos, tentando achar espaço para se posicionar, vendo projetos mais ideológicos do que a favor do Brasil. Não vale mais a pena estar lá. Quero fazer minha parte na sociedade civil. Posso contribuir mais", diz a senadora. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Marta fez uma avaliação de sua carreira política. "Eu teria começado mais cedo. Comecei tarde, com 48 anos. Fiz política com 'P maiúsculo' na TV, mas sinto que poderia ter começado antes. Agora a avenida (para mais mulheres na política) está aberta. Antes, há 30 anos, eu recebia cartas de mulheres na TV perguntando se era certo se sentar na mesa com o marido. Agora, a sociedade já entendeu a questão do direito delas."

Filiada ao PT desde 1981, por onde se elegeu deputada federal em 1994, prefeita de São Paulo em 2000 e senadora em 2010, Marta Suplicy deixou a legenda em 2015 para apoiar o golpe parlamentar contra a presidente Dilma Rousseff, filiando-se ao então PMDB e passando a poiar o governo de Michel Temer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO