CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Melinda passou a considerar divórcio com Bill Gates após saber de relação do marido com Jeffrey Epstein

Em 2019, o New York Times escreveu que "ao contrário de muitos outros, o Sr. Gates começou o relacionamento depois que o Sr. Epstein foi condenado por crimes sexuais"

Bill e Melinda Gates (Foto: Reprodução/Forbes)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A relação de Bill Gates com Jeffrey Epstein, bilionário pedófilo que se matou na prisão em 2019, era uma "fonte de preocupação" para Melinda Gates, afirmam fontes ouvidas pelo Wall Street Journal. Bill e Melinda anunciaram na semana passada separação após 27 anos juntos. 

Em 2019, o New York Times escreveu que, no círculo de Epstein, poucos "se comparavam em prestígio e poder à [então] segunda pessoa mais rica do mundo, um luminar brilhante e intensamente privado: Bill Gates. E, ao contrário de muitos outros, o Sr. Gates começou o relacionamento depois que o Sr. Epstein foi condenado por crimes sexuais".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o Daily Beast, Melinda alertou o marido sobre o financista já em 2013. Um funcionário da Fundação Gates afirmou que a relação entre Bill e Jeffrey continuou após o aviso. 

Documentos judiciais mostram que, antes da publicação do New York Times, Melinda já havia consultado uma equipe jurídica para obter o divórcio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um porta-voz do bilionário disse ao Daily Beast: "Eu o conheci. Eu não tinha nenhuma relação comercial ou amizade com ele".

Em 2011, o bilionário americano teve seu rosto estampado em capas de jornais depois de ter sido oficialmente denunciado no Estado de Nova York por tráfico sexual envolvendo meninas menores de idade. No passado, já havia sido condenado por solicitar prostituição a uma menor de idade, mas conseguiu escapar de grandes condenações.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO