Mello Franco: Dilma líder para Senado, enquanto Aécio pode não se eleger deputado

"A eleição mineira poderia ficar ainda mais interessante. Como o mandato de Aécio Neves está no fim, a corrida ao Senado ameaçava reeditar o duelo que dividiu o país em 2014. Apanhado pela Lava-Jato, o tucano achou melhor não disputar o tira-teima. Sua situação é tão melancólica que ele ainda calcula se teria votos para se eleger deputado", diz o jornalista Bernardo Mello Franco 

Mello Franco: Dilma líder para Senado, enquanto Aécio pode não se eleger deputado
Mello Franco: Dilma líder para Senado, enquanto Aécio pode não se eleger deputado
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 - O jornalista Bernardo Mello Franco, colunista do jornal O Globo, destacou neste domingo, 1º, o troco que a população de Minas Gerais está dando ao golpe parlamentar de 2016 contra a presidente legítima Dilma Rousseff. 

Mello Franco lembrou que Dilma lidera a preferência do eleitor mineiro para o Senado, enquanto o senador Aécio Neves (PSDB), que perdeu as eleições presidenciais de 2014 e articulou o golpe, está praticamente morto politicamente. 

"A eleição mineira poderia ficar ainda mais interessante. Como o mandato de Aécio Neves está no fim, a corrida ao Senado ameaçava reeditar o duelo que dividiu o país em 2014. Apanhado pela Lava-Jato, o tucano achou melhor não disputar o tira-teima. Sua situação é tão melancólica que ele ainda calcula se teria votos para se eleger deputado", diz Mello Franco. 

Leia a coluna na íntegra

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247