CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Morte de médico foi causada pelo vírus H1N1

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia confirmou nesta quinta-feira (5) que o médico pediatra Luiz Sérgio de Aquino Moura morreu vítima de H1N1; trata-se do quarto óbito pelo vírus confirmado neste ano em Goiás; Luiz Sérgio morreu no domingo (1º), no Hospital Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia confirmou nesta quinta-feira (5) que o médico pediatra Luiz Sérgio de Aquino Moura morreu vítima de H1N1; trata-se do quarto óbito pelo vírus confirmado neste ano em Goiás; Luiz Sérgio morreu no domingo (1º), no Hospital Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia confirmou nesta quinta-feira (5) que o médico pediatra Luiz Sérgio de Aquino Moura morreu vítima de H1N1. Trata-se do quarto óbito pelo vírus confirmado neste ano em Goiás.

Luiz Sérgio morreu no domingo (1º), no Hospital Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A confirmação veio por meio de um laudo do Laboratorio de Saude Publica Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen), emitido hoje.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Luiz Sérgio atuava no Hospital Estadual Materno Infantil Jurandir do Nascimento (HMI) e no Cais Campinas, da SMS. Não se sabe em qual unidade ele pode ter sido contaminado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO