CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Motivação de Moro foi política, diz presidente do PT-BA

O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, avalia que o juiz Sérgio Moro, que conduz as investigações da Operação Lava Jato, teve "uma atitude política" ao derrubar o sigilo dos grampos telefônicos do ex-presidente Lula; Anunciação trata o ato como "uma demonstração da parcialidade do juiz Sérgio Moro"; "Ele deveria ser imparcial", disse o líder do PT baiano

Everaldo Anunciação (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, avalia que o juiz federal de Curitiba Sérgio Moro, que conduz as investigações da Operação Lava Jato, teve "uma atitude política" ao derrubar o sigilo dos grampos telefônicos do ex-presidente Lula.

Anunciação trata o ato como "uma demonstração da parcialidade do juiz Sérgio Moro". "Ele deveria ser imparcial", disse o líder do PT baiano em entrevista ao Bahia Notícias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A reação da oposição à indicação do ex-presidente para ministro-chefe de Casa Civil é de "desespero", avalia Everaldo.

"A oposição que vinha se articulando para desgastar o ex-presidente Lula para as eleições de 2018 aumentou o desespero com a chegada de Lula agora em 2016. Nós vamos reforçar a mobilização de sexta-feira e acompanhar as medidas legais que serão tomadas pela presidência da República e pelo partido", afirmou o líder petista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO