CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Mourão defende militares no governo, mas diz que Pazuello deve sair

O general Hamilton Mourão, vice-presidente, afirmou que os militares são cidadãos como outros quaisquer e que a legislação permite que eles atuem fora da ‘Força’, mas que Pazuello deve sair

(Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O general Hamilton Mourão afirmou que o ministro interino da Saúde deve sair em agosto. Ele disse: “o que diz a nossa legislação é que o militar da ativa, quando colocado fora da força, pode permanecer por até dois anos nessa função. Se desejar continuar, tem que ir pra reserva. Se ele [Pazuello] perde a passagem para a reserva agora, vai para o espaço. O cara tem que estar sempre apoiado.”

Ao portal Uol, Mourão ainda afirmou: “tem que parar de discutir determinados assuntos de forma preconceituosa: o militar é um cidadão como outro qualquer, apenas usa farda e tem um raciocínio cartesiano".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O vice-presidente ainda fez declarações sobre a estrutura do ministério da Saúde: “o Ministério da Saúde tem uns 5 mil funcionários. Tem o Pazuello e militares que não estão em funções técnicas, mas em funções ligadas às áreas de licitações, contratos e à questão da contabilidade, que é a especialidade desse pessoal.”

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO