MP pede condenação de Antonia Fontenelle por crimes contra Felipe Neto
O youtuber move cinco processos contra a apresentadora, que já foi condenada em dois deles por injúria e difamação

Metrópoles - O Ministério Público do Rio de Janeiro protocolou o pedido de condenação de Antonia Fontenelle por crimes de injúria e difamação contra Felipe Neto. O youtuber move cinco processos contra a apresentadora, que já foi condenada em dois deles.
Nesses processos, Fontenelle afirmou que Felipe Neto fazia uso de cocaína fora de serviço e o chamou de sociopata, quando ele era dono da Parafernalha. A apresentadora conta com duas sentenças de condenação e ainda restam outras duas pendentes, sem sentença até o momento.
Leia a íntegra no Metrópoles.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247