CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

MPE apura atos improbidade em Prefeitura

O Ministério Público Estadual (MPE) instaurou inquérito civil para investigar denúncias de improbidade administrativa na prefeitura de Rio Largo; a prefeita Maria Eliza Alves da Silva é acusada de beneficiar um posto de combustível de propriedade dos seus filhos

O Ministério Público Estadual (MPE) instaurou inquérito civil para investigar denúncias de improbidade administrativa na prefeitura de Rio Largo; a prefeita Maria Eliza Alves da Silva é acusada de beneficiar um posto de combustível de propriedade dos seus filhos (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas 247 - O Ministério Público Estadual (MPE) instaurou, nesta terça-feira (3), um inquérito civil para investigar denúncias de improbidade administrativa na prefeitura de Rio Largo. A portaria está publicada no Diário Oficial do Estado.

Conforme a publicação, a prefeita Maria Eliza Alves da Silva é acusada de beneficiar um posto de combustível de propriedade dos filhos Rafaela Alves da Silva e Filipe Gustavo Alves da Silva por meio de uma empresa que presta serviços de limpeza.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A denúncia recebida pela Promotoria de Rio Largo é de que a empresa Conserg, que presta serviço para a prefeitura, abastecia veículos em um posto de combustível localizado na Avenida Rotary, em Maceió, de propriedade dos filhos de Maria Eliza.

O inquérito civil público vai apurar as denúncias e checar se a prefeita cometeu crime de improbidade administrativa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O MPE informou que vai expedir ofício requisitório à prefeita, para que ela entregue cópia do contrato estabelecido com a empresa e por quanto tempo durou a prestação do serviço, informe quem era a responsabilidade do abastecimento e que esclareça se houve processo licitatório para fornecimento de combustível para prefeitura. 

Além de Maria Eliza Alves da Silva, a Promotoria de Rio Largo vai notificar Bárbara Daniela de Barros Monteiro, que é sócia-proprietária Conserg, para prestar os esclarecimentos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com gazetaweb.com

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO