Mudança editorial: nova TBC dá espaço para Caiado

Em mais uma prova de que a mudança na sua linha editorial é pra valer, a nova TV Brasil Central (TBC) deu espaço para o senador Ronaldo Caiado (DEM) na reportagem sobre a 25ª Marcha Para Jesus, que aconteceu nesta terça-feira, em Goiânia; Caiado afirmou que “o cidadão que participa do evento se recupera, cria uma nova energia, uma perspectiva de resgatar a sua família, de caminhar para Jesus no sentido de ter esperança, um novo momento no seu dia-a-dia”; desde o começo do ano, a emissora adotou uma linha editorial diferente e mais plural, que carrega em si a proposta de dar voz a todos os agentes políticos do Estado - sejam eles ligados ao governo ou à oposição

ronaldo caiado
ronaldo caiado (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - Em mais uma prova de que a mudança na sua linha editorial é pra valer, a nova TV Brasil Central (TBC) deu espaço para o senador Ronaldo Caiado (DEM) na reportagem sobre a 25ª Marcha Para Jesus, que aconteceu nesta terça-feira, em Goiânia. Caiado afirmou que “o cidadão que participa do evento se recupera, cria uma nova energia, uma perspectiva de resgatar a sua família, de caminhar para Jesus no sentido de ter esperança, um novo momento no seu dia-a-dia”.

Desde o começo do ano, a emissora adotou uma linha editorial diferente e mais plural, que carrega em si a proposta de dar voz a todos os agentes políticos do Estado - sejam eles ligados ao governo ou à oposição. Além de Caiado, já foram entrevistados pelos microfones da TBC o prefeito Iris Rezende (MDB), o deputado estadual José Nelto (Podemos), a presidente do PT, Kátia Maria dos Santos, o pré-candidato a senador do Psol, Fabrício Rosa, o vereador Jorge Kajuru (PRP), entre outros nomes.

Além de Caiado, também participou da Marcha Para Jesus o governador José Eliton (PSDB). O evento começou às 14 horas, na Praça do Avião. Uma aglomeração de fieis seguiu em caminhada até a Praça Cívica, onde acontecem shows e pregações de líderes religiosos.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247