CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

‘Na ditadura que Bolsonaro gosta tanto estupravam mulheres até com animais’

"PL de Bolsonaro de castração química solta estupradores antes do fim da pena da prisão. O estupro ñ é feito só com corpo, mas pelo poder. Ele mesmo diz “q ñ estupra pq ñ quer”. Usam armas, objetos. Na ditadura q Bolsonaro gosta tanto estupravam mulheres até com animais. Ñ o apoie", afirmou a deputada do PT-RS; veja outras posições polêmicas do presidenciável

‘Na ditadura que Bolsonaro gosta tanto estupravam mulheres até com animais’ (Foto: Esq.: Lúcio Bernardo Jr. - Câmara / Dir.: Fabio Pozzebom - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) pediu no Twitter que o eleitorado não vote no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

"PL de Bolsonaro de castração química solta estupradores antes do fim da pena da prisão. O estupro ñ é feito só com corpo, mas pelo poder. Ele mesmo diz “q ñ estupra pq ñ quer”. Usam armas, objetos. Na ditadura q Bolsonaro gosta tanto estupravam mulheres até com animais. Ñ o apoie", escreveu a parlamentar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em 2015, Bolsonaro foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DF), em 2015, a pagar indenização de R$ 10 mil à parlamentar por danos morais, mas recorreu. Em 2014, o congressista firmou que ela não merecia ser estuprada porque ele a considera "muito feia".

O deputado federal é conhecido por suas posições polêmicas, como a exaltação de Carlos Brilhante Ustra, ex-chefe do Doi-Codi de São Paulo e torturador na ditadura, em seu voto a favor do impeachment no dia 17 de abril. Ao proferir seu voto, ele disse que o coronel é o "pavor de Dilma Rousseff" (veja aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ustra é apontado como responsável por ao menos 60 mortes e desaparecimentos em São Paulo durante a ditadura e foi denunciado por mais de 500 casos de tortura cometidos nas dependências do Doi-Codi entre 1970 e 1974.

Bolsonaro também é contra os direitos humanos nos presídios. De acordo com o parlamentar, "uma minoria de marginais aterrorizam a maioria de pessoas decentes". "Temos que buscar a redução da maioridade penal. Esses marginais não são excluídos. São vagabundos", disse em vídeo publicado em fevereiro de 2014.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Tem que dar vida boa pra esses canalhas (presidiários)? Eles fodem nós a vida toda e nós trabalhadores vamos manter esses caras presos numa vida boa?. "Eles têm que se fuder", disse (relembre).

Sobre o posse de arma, Bolsonaro disse que se trata de "um direito daqueles que querem praticar o direito da legítima defesa" - declaração foi divulgada em vídeo publicado em março do ano passado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O parlamentar também já defendeu o projeto "Cura Gay". Quando era do PP, o congressista chegou a dizer que "ter filho gay é falta de porrada" (assista aqui).

O deputado também afirmou que, em uma democracia, "maioria é uma coisa, minoria é outra. Minoria tem que se calar" (veja aqui). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO