Na TV, Eliton mostra Goiás em evolução. Daniel e Caiado contam suas histórias

Foi ao ar no horário do almoço desta sexta-feira o primeiro programa eleitoral na TV; o governador José Eliton (PSDB) apareceu primeiro e priorizou mostrar a evolução de Goiás nos governos do Tempo Novo, um Estado “que dá certo, que gera riquezas e emprego”; Eliton também mostrou a vice Raquel Teixeira, que passou sua mensagem às mulheres goianas; Daniel Vilela (MDB) dedicou o primeiro programa a mostra a história de sua vida; desde a infância em Jataí, no interior do Estado, até chegar ao Congresso como deputado federal; Ronaldo Caiado (DEM) seguiu a mesma linha de Daniel, tendo este primeiro programa de perfil biográfico; o programa de Kátia Maria (PT) valorizou muito a imagem e os governos do ex-presidente Lula

Na TV, Eliton mostra Goiás em evolução. Daniel e Caiado contam suas histórias
Na TV, Eliton mostra Goiás em evolução. Daniel e Caiado contam suas histórias

Goiás 247 - Foi ao ar no horário do almoço desta sexta-feira o primeiro programa eleitoral na TV. O governador José Eliton (PSDB) apareceu primeiro e priorizou mostrar a evolução de Goiás nos governos do Tempo Novo, um Estado “que dá certo, que gera riquezas e emprego”. Zé Eliton também mostrou a vice Raquel Teixeira, que passou sua mensagem às mulheres goianas.

O candidato Daniel Vilela (MDB) dedicou o primeiro programa a mostra a história de sua vida. Desde a infância em Jataí, no interior do Estado, até chegar ao Congresso como deputado federal. Daniel também apareceu ao lado do pai, o ex-prefeito e ex-governador Maguito Vilela. 

Ronaldo Caiado (DEM) seguiu a mesma linha de Daniel, tendo este primeiro programa de perfil biográfico. A diferença foi que Caiado não apareceu narrando os fatos. Toda a história foi contada por imagens de arquivo com cenas de Caiado no Congresso.

O programa de Kátia Maria (PT) valorizou muito a imagem e os governos do ex-presidente Lula. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247