“Não me faça pergunta difícil”, diz Cid sobre apoio a Eunício

Candidato ao Senado, o ex-governador do Ceará, Cid Gomes (PDT), evita dizer se votará ou não em Eunício Oliveira (MDB-CE) também para o Senado nas eleições deste ano; Cid é candidato na chapa da reeleição do governador Camilo Santana (PT), que não lançou outra candidatura ao Senado; na prática, a ausência do “segundo nome” abriu caminho para uma aliança informal entre Camilo e Eunício

“Não me faça pergunta difícil”, diz Cid sobre apoio a Eunício
“Não me faça pergunta difícil”, diz Cid sobre apoio a Eunício (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 – Candidato ao Senado, o ex-governador do Ceará, Cid Gomes (PDT), evita dizer se votará ou não em em Eunício Oliveira (MDB-CE) para o Senado nas eleições deste ano.  “Homem não me faça pergunta difícil”, disse, durante entrevista ao programa Focus Jangadeiro, da Rádio Tribuna Band News.

Questionado sobre compromisso de Camilo Santana (PT) com o emedebista, no entanto, Cid afirmou que irá “recomendar” voto a Eunício, sem dar mais detalhes. 

Cid é candidato na chapa da reeleição do governador Camilo Santana (PT), que não lançou outra candidatura ao Senado. Na prática, a ausência do “segundo nome” abriu caminho para uma aliança informal entre Camilo e Eunício, que ficará livre para disputar vaga sem bater de frente com a base aliada.

Leia reportagem do O Povo na íntegra aqui.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247