"Não me senti assim nem no tempo da prostituição", diz Andressa Urach em desabafo sobre a Igreja Universal

"Amo a igreja, mas não consigo mais ir à igreja, peguei ranço”, disse a modelo nas redes sociais, sobre a igreja de Edir Macedo

Após voltar a trabalhar como modelo, Andressa Urach ela recebeu muitas críticas de evangélicos e diz que "pegou ranço da igreja"
Após voltar a trabalhar como modelo, Andressa Urach ela recebeu muitas críticas de evangélicos e diz que "pegou ranço da igreja" (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A modelo Andressa Urach fez um desabafo nas redes sociais contra o tratamento que recebeu da Igreja Universal nos últimos anos. 

Pelo Instagram, Urach, que já foi vice-Miss Bumbum, afirmou que se sente usada pela igreja do bispo Edir Macedo e que não teve essa sensação nem quando trabalhou como prostituta. 

"Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição", disse Urach.

"Sei que Jesus não tem nada a ver com isso, e a obra de Deus é feita por pessoas falhas. Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse 'demônios' por deixar de fazer parte da instituição. Se eu falasse tudo que aconteceu comigo nesses últimos anos, vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia", acrescentou a modelo. "Amo a igreja, mas não consigo mais ir à igreja, peguei ranço.”

Leia, na íntegra o desabafo de Andressa Urach:

Andressa Urach - Igreja Universal - prostituta

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247