CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

"Não me senti assim nem no tempo da prostituição", diz Andressa Urach em desabafo sobre a Igreja Universal

"Amo a igreja, mas não consigo mais ir à igreja, peguei ranço”, disse a modelo nas redes sociais, sobre a igreja de Edir Macedo

Após voltar a trabalhar como modelo, Andressa Urach ela recebeu muitas críticas de evangélicos e diz que "pegou ranço da igreja" (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A modelo Andressa Urach fez um desabafo nas redes sociais contra o tratamento que recebeu da Igreja Universal nos últimos anos. 

Pelo Instagram, Urach, que já foi vice-Miss Bumbum, afirmou que se sente usada pela igreja do bispo Edir Macedo e que não teve essa sensação nem quando trabalhou como prostituta. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição", disse Urach.

"Sei que Jesus não tem nada a ver com isso, e a obra de Deus é feita por pessoas falhas. Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse 'demônios' por deixar de fazer parte da instituição. Se eu falasse tudo que aconteceu comigo nesses últimos anos, vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia", acrescentou a modelo. "Amo a igreja, mas não consigo mais ir à igreja, peguei ranço.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia, na íntegra o desabafo de Andressa Urach:

Andressa Urach - Igreja Universal - prostituta

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO