#NãoVaiTerCopa: violência. Copa: 9 mi por ingressos

Manifestações contra a Copa neste sábado (25) tiveram baixa adesão, depredações e muita confusão; em São Paulo, o protesto se encerrou com vandalismo, com uma viatura da Guarda Civil depredada e um carro particular incendiado; enquanto isso, a busca por ingressos bate recordes: já são 9 milhões de inscrições para assistir aos jogos nos estádios, segundo a Fifa 

www.brasil247.com - Manifestações contra a Copa neste sábado (25) tiveram baixa adesão, depredações e muita confusão; em São Paulo, o protesto se encerrou com vandalismo, com uma viatura da Guarda Civil depredada e um carro particular incendiado; enquanto isso, a busca por ingressos bate recordes: já são 9 milhões de inscrições para assistir aos jogos nos estádios, segundo a Fifa 
Manifestações contra a Copa neste sábado (25) tiveram baixa adesão, depredações e muita confusão; em São Paulo, o protesto se encerrou com vandalismo, com uma viatura da Guarda Civil depredada e um carro particular incendiado; enquanto isso, a busca por ingressos bate recordes: já são 9 milhões de inscrições para assistir aos jogos nos estádios, segundo a Fifa  (Foto: Valter Lima)


247 - Enquanto as primeiras manifestações do ano contra a realização da Copa do Mundo de Futebol no Brasil, o #NãoVaiTerCopa, se constituíram em um fiasco, neste sábado (25), com episódios de depredação de prédios e destruição de carros, a procura por ingressos para os jogos do Mundial, o #VaiTerCopa, bate recordes em vendas. 

Em São Paulo, a manifestação se encerrou com vandalismo. Uma viatura da Guarda Civil Metropolitana foi depredada e um carro particular foi incendiado na região central da capital. Os ataques foram feitos pelos Black Blocs. 40 pessoas foram detidas (leia mais aqui).

Enquanto isso, faltando menos de uma semana para o fim da segunda fase de venda de ingressos para a Copa, quase 3 milhões de solicitações foram recebidas neste período de venda, aproximadamente 700 mil de fora do Brasil. Até o momento, 9 milhões de pessoas já se inscreveram para assistir aos jogos.

As chances de ter a compra efetivada de quem solicitar ingressos até quinta-feira, às 9h no horário de Brasília, serão iguais às de quem já solicitou, pois todas as encomendas feitas desde o início do período de venda são reunidas e participam de uma loteria quando o número de solicitações supera o de ingressos disponíveis. É possível encomendar ingressos para 62 dos 64 jogos, excluindo-se a partida de abertura em São Paulo e a final no Rio de Janeiro.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email