Nenhum direito a menos', diz Wellington no Dia do Trabalhador
O governador Wellington Dias (PT) publicou um vídeo em suas redes sociais para defender os trabalhadores; para ele, “a palavra de ordem é: A Luta Continua. Ou seja, garantir as condições para que a gente tenha um país que tenha crescimento econômico, que volte a gerar emprego, que possa melhorar a renda”; Wellington também defendeu “Nenhum direito a menos e ao mesmo tempo mais emprego para o nosso povo”



Piauí 247 - Em vídeo alusivo ao Dia do Trabalhador publicado em suas redes sociais nesta terça (01), o governador Wellington Dias parabeniza os trabalhadores piauienses e reafirma seu compromisso com as demandas trabalhistas.
No vídeo, o governador revela que a construção do equilíbrio econômico e da geração de emprego e renda continua, e que ela deve contar com a participação da população.
“Quero parabenizar os trabalhadores e as trabalhadoras, quero saudar também as pessoas que estão desempregadas e, é claro, o meu compromisso de a cada dia trabalhar, me empenhar para que a gente tenha vitórias nesse campo, ou seja, cada vez mais conquistas para os trabalhadores”, destaca o governador.
Dias finaliza o vídeo apontando para a não retirada de direitos trabalhistas. “Nenhum direito a menos e ao mesmo tempo mais emprego para o nosso povo”, assinalou.
Confira o depoimento na íntegra:
“Neste Dia do Trabalhador eu acho que a palavra de ordem é: A Luta Continua. Ou seja, garantir as condições para que a gente tenha um país que tenha crescimento econômico, que volte a gerar emprego, que possa melhorar a renda. Ampliar a capacidade de equilíbrio de investimentos de estados como o Piauí é um desafio que realmente é grande, não é pequeno. Por essa razão eu quero parabenizar os trabalhadores e as trabalhadoras, quero saudar também as pessoas que estão desempregadas e é claro o meu compromisso de a cada dia trabalhar, me empenhar para que a gente tenha vitórias nesse campo, ou seja, cada vez mais conquistas para os trabalhadores. Nenhum direito a menos e ao mesmo tempo mais emprego para o nosso povo. Parabéns!”.
Veja o vídeo:
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247