Neymar apresenta a nova camisa da seleção

Com fibras de poliéster reciclável, a nova amarelinha tem as mangas e a gola pólo verdes, e é feita de garrafas PET. Estreia nos campos ocorre no dia 6 de fevereiro, em Londres, contra a Inglaterra. Gostou do modelo inspirado na Copa de 1990?

Neymar apresenta a nova camisa da seleção
Neymar apresenta a nova camisa da seleção (Foto: Rafael Ribeiro /CBF)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

CBF - A nova camisa da Seleção Brasileira, a seleção canarinho, foi apresentada hoje pela Nike em evento realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

O presidente da CBF, José Maria Marin, os campeões do mundo Felipão, Parreira e Bebeto e o novo técnico das seleções de base, Alexandre Gallo, e o craque Neymar foram os representantes da CBF no belo evento que a patrocinadora Nile organizou nesta manhã.

A nova camisa, com fibras de poliéster reciclável, é amarela com as mangas e a gola pólo verdes, feita de garrafas PETs. Os furos nas laterais são feitos à laser. Na parte interna, onde antes estava gravada a frase "Nascido para jogar futebol", agora há o desenho de um canarinho, símbolo da Seleção Brasileira.

A Seleção Brasileira já entra em campo no dia 6 de fevereiro, em Londres, no Estádio de Wembley, contra a Inglaterra, com a camisa canarinho.

Elogios

Luiz Felipe Scolari ficou feliz ao ver a nova camisa da Seleção Brasileira. O técnico achou a "amarelinha" muito bontia e não economizou no elogio ao bom gosto que marcou o designa da camisa que vai acompanhar a Seleção Brasileira durante a Copa das Confederações.

Felipão gostou especialmente da gola pólo e da tonalidade do amarelo na camisa.

- Eu sempre gostei e achava que a camisa da Seleção ficaria mais bonita com a gola pólo. Ficou linda demais, também por causa do amarelo que está sobressaindo bastante.

Carlos Alberto Parreira também aprovou a camisa.

- A mística da amarelinha ficará mais forte ainda. Essa camisa tem história, desperta a paixão do nosso povo, e ficou realmente muito bonita.  

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247