No 1º ato de campanha, Camilo pede votos pra Lula e Ciro

"Tenho o privilégio de ter dois grandes candidatos na minha coligação. Ciro é experiente e Lula foi um grande ex-presidente que procurou olhar para o nordeste”, disse o governador do Ceará, Camilo Santana (PT)

No 1º ato de campanha, Camilo pede votos pra Lula e Ciro
No 1º ato de campanha, Camilo pede votos pra Lula e Ciro
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 – Um candidato ao governo estadual apoiar duas candidaturas para Presidente da República é incomum, pra não dizer folclórico. Entretanto, os arranjos feitos por uma legislação eleitoral ineficiente permitem tal possibilidade.

Foi exatamente assim que começou a campanha eleitoral de 2018, nesta quinta-feira (16), do governador do Ceará Camilo Santana (PT): no mesmo local em que foi iniciada a de 2014, o Mercado Central, mas com uma modificação curiosa.

Acompanhado da vice-governadora Izolda Cela, do prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio e do candidato ao senado Cid Gomes, todos do PDT, destacou o apoio aos candidatos à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) e Lula (PT). 

“Tenho o privilégio de ter dois grandes candidatos à presidente na minha coligação. Ciro é experiente e Lula foi um grande ex-presidente que procurou olhar para o nordeste”, disse o governador. 

Leia reportagem na íntegra aqui.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247