No Rio, multidão toma ruas do centro em greve contra reforma da Previdência

A greve geral contra a reforma da Previdência do governo de Jair Bolsonaro levou uma multidão de pessoas às ruas do centro do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 14. Manifestantes começaram a se concentrar por volta das 16h na Candelária. Pouco depois das 18h, os manifestantes começaram a caminhar pela Avenida Presidente Vargas

247 - A greve geral contra a reforma da Previdência do governo de Jair Bolsonaro levou uma multidão de pessoas às ruas do centro do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 14. Manifestantes começaram a se concentrar por volta das 16h na Candelária. Pouco depois das 18h, os manifestantes começaram a caminhar pela Avenida Presidente Vargas. A manifestação seguia pacífica, sem nenhum registro de violência.

Por volta das 17h, a praça em frente a Igreja da Candelária começou a ser ocupada por estudantes, professores, líderes sindicais e trabalhadores. Eles levavam bandeiras de partidos políticos, sindicatos e centrais sindicais.

Em Niterói, na Região Metropolitana, cinco pessoas foram atropelados durante um ato na Rua Marquês de Paraná, no Centro.

 

  

 

 

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247