“Noiva do ano”, Josué não se compromete com ninguém

"Ele é a noiva mais disputada da eleição presidencial deste ano", disse José Rocha, líder do PR na Câmara, a respeito de Josué Alencar; dono da Coteminas e filho de José Alencar, ex-vice de Lula, o empresário é o favorito de Lula para formar chapa com PT; convite foi feito no ano passado; Ciro Gomes e Fernando Pimentel também o querem

PASSOS (MG) 24/09/2014 JOSUÉ ALENCAR / ELEIÇÕES 2014 / MINAS GERAIS O candidato ao Senado pela coligação Minas Pra Você, Josué Alencar (PMDB), durante campanha ontem em Passos, no sul de Minas Gerais
Paulo Liebert / Fotos Públicas
PASSOS (MG) 24/09/2014 JOSUÉ ALENCAR / ELEIÇÕES 2014 / MINAS GERAIS O candidato ao Senado pela coligação Minas Pra Você, Josué Alencar (PMDB), durante campanha ontem em Passos, no sul de Minas Gerais Paulo Liebert / Fotos Públicas (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 - "Ele é a noiva mais disputada da eleição presidencial deste ano", disse José Rocha, líder do PR na Câmara, a Gustavo Uribe, da Folha, a respeito de Josué Alencar. Dono da Coteminas e filho de José Alencar, ex-vice de Lula, é o favorito de Lula para formar chapa com PT. O convite foi feito no ano passado.

"Eu já falei/ todo mundo quer/ Lula presidente, vice Josué", cantaram funcionários da fábrica durante a visita de Lula. Ciro Gomes, pré-candidato pelo PDT, o convida insistentemente. Fernando Pimentel o quer na sua chapa ao governo de Minas. "Eu provavelmente não serei candidato", desconversa Josué.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247